Gloria Pires mostra foto com o filho caçula e arranca suspiros de fãs: “lindo e já tem bigode’

PUBLICIDADE

Gloria Pires é uma das maiores atrizes brasileiras em atividade. Sua fama e talento é constatado a décadas a cada personagem interpretado por ela, a cada novo papel em um trabalho e a cada prêmio recebido ano após ano.

A atriz, de 57 anos de idade, é casada com Orlando Morais desde 1987. Dos frutos dessa união de mais de 30 anos, nasceram as filhas Na, Antônia e Bento Morais. Gloria também é mamãe de Cleo Pires, filha mais famosa e que também é atriz, que foi fruto de sua união com o ator e cantor Fábio Junior.

Gloria faz muito sucesso em suas redes sociais e tem um perfil com mais de 5 milhões de seguidores, os quais ela chama carinhosamente de gloriosos e gloriosas. Em diversos cliques a artista posta fotos de seu dia a dia e alguns deles com seus filhos que moram com ela em sua luxuosa casa.

O filho que menos aparece em seus cliques é Bento Morais e a cada nova foto as pessoas comentam o quanto ele está crescendo e ficando cada dia mais lindo. O último clique de Gloria com Bento foi postado nesse último sábado (9).

A artista fez uma singela legenda escrevendo apenas “Bento e Eu”, na publicação que você pode visualizar logo abaixo. Como era de se esperar, seus seguidores começaram a tecer os mais diversos comentários sobre o menino, enaltecendo a sua beleza e o quanto o tempo passou.

https://www.instagram.com/gpiresoficial/?hl=pt-br

Glorinha seu filho está cada dia maior e mais lindo…. eee tempo vai devagar”, escreveu um de seus seguidores. “Minha nossa o Bento está lindo e já tem bigode, quanto tempo eu dormi?”, brincou essa outra fã da atriz. “Lindossss de maisss, a cada foto do Bento eu fico encantado”, elogiou esse internauta.