Netflix: Maisa Silva e mais novidades e lançamentos nesta semana de 10 a 16 de janeiro

PUBLICIDADE

Mais uma semaninha que começa e a Netflix, maior serviço por streaming do mundo, já divulgou quais são os seus lançamentos e novidades que entram no catálogo dos dias 10 ao dia 16 de janeiro.

Dentre as novidades da semana o maior destaque para os assinantes é um novo filme estrelado por Maisa Silva, uma das personalidades mais seguidas no Instagram do país. No longa Pai Em Dobro, uma adolescente tira proveito da viagem de sua mãe e foge para uma comunidade a fim de descobrir quem é o seu pai.

Outro destaque da semana fica a cargo de um filme de ação intitulado Zona de Combate. No filme um piloto de drone é encaminhado para uma zona de combate de guerra e lá ele precisa deter um ataque nuclear com a ajuda de um misterioso capitão.

Lançamentos e novidades Netflix

No dia 10 não há nenhuma novidade prevista. Dia 11 chega Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração. Já no dia 12 é a vez de um conteúdo estrelado por Cris Rock, The Tamborine Extended Cut. Para o dia 13 é esperado Night Stalker: Tortura e Terror, no dia seguinte é a vez de O Último Virgem.

Várias novidades no dia 15: Pai em Dobro, Zona de Combate, (Des)encanto, Império da Ostentação, Dawson’s Creek, a quarta temporada de Carmem Sandiego, Três Corpos, Uma Dança, Kuroko no Basket, O que Sophia Loren Faria?, por fim, no dia 16 chega: Por um Corredor Escuro.

Maisa Silva em Pai em Dobro

Estrelado por Maisa Silva, Eduardo Moscovis e Marcelo Médici, a sinopse da trama é a seguinte: “Aproveitando que a mãe foi viajar, uma adolescente foge da comunidade hippie onde mora para desvendar o maior mistério de sua vida: quem é seu pai?”.