Mãe de Fátima Bernardes sofre acidente e passa por cirurgia de emergência; estado de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

No último sábado (9), Fátima Bernardes pegou os fãs de surpresa ao publicar uma foto da mãe hospitalizada e contar o que havia ocorrido, através do Instagram. Com o registro de Dona Eunice ainda acamada, a apresentadora falou sobre o acidente que a mãe sofreu e atualizou o estado de saúde da mesma.

Fátima Bernardes contou que a mãe sofreu uma queda e acabou assustando a família após precisar ser levada ao hospital e operada com emergência. Dona Eunice, que surgiu sorridente em leito de hospital, deixou o centro cirúrgico e já se encontra bem e sem dores, conforme divulgou a apresentadora.

“Minha gratidão a esses profissionais da saúde que parecem fazer mágica com as mãos”, agradeceu Fátima Bernardes ao atualizar o estado de saúde da mãe após o acidente. A apresentadora, com bom humor, fez questão de dizer que a queda de Dona Eunice ocorreu no ano passado, espantando fatos negativos no novo ano.

“Devemos continuar esperançosos num ano melhor”, escreveu Fátima Bernardes sobre 2021, uma vez que 2020 não teria sido um ano muito bom para a maioria das pessoas. Diante da transparência da apresentadora sobre o ocorrido com a mãe, internautas se manifestaram com mensagens de carinho e apoio.

“Saúde pra ela, que volte logo pra casa”, escreveu uma seguidora de Fátima Bernardes nos comentários da publicação. Famosos também passaram pelo Instagram da apresentadora e deixaram recados para Dona Eunice, como foi o caso de Sandra Annenberg. “Mande beijos pra ela e pro pai tb. Dois queridos!”, escreveu a jornalista da Rede Globo e amiga de Fátima.