Fátima Bernardes desabafa após mãe sofrer acidente e é amparada nas redes sociais: ‘Tudo vai ficar bem’

PUBLICIDADE

O final de ano para a apresentadora Fátima Bernardes não foi dos mais tranquilos. Lutando contra um quadro de câncer no útero, a jornalista revelou neste fim de semana em suas redes sociais, que a sua mãe, Eunice Gomes Bernardes, de 78 anos, sofreu um acidente doméstico nos últimos dias de 2020, precisando ser submetida a um procedimento cirúrgico.

Tranquilizando os fãs, Fátima disse que a operação foi um acesso, e que a mãe já não sente mais dores no local da queda. 

“Minha mãe deu um susto na gente com uma queda, precisou operar, mas depois da cirurgia não teve mais dor. Nem parece que ainda ontem estava no centro cirúrgico”, disse a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo. 

Na postagem, Fátima publicou um registro da mãe no quarto do hospital após a realização da cirurgia. 

Logo após divulgar a notícia, Fátima foi confortada por amigos e seguidores, que desejaram energias positivas para uma pronta recuperação de dona Eunice.

“Tudo vai ficar bem. Saúde pra ela e pra sua família”, disse a atriz pernambucana Fabiana Karla.

“Como sua mae é bonita! Uma linda recuperação pra ela”, comentou a atriz Elisabeth Savala.

Agradecimento

Ainda na publicação, Fátima Bernardes aproveitou para agradecer todos os profissionais de saúde que ajudaram a mãe Eunice desde o primeiro momento da internação.

De volta à ativa

Ainda na luta contra um câncer no endométrio, Fátima retornou ao comando do programa Encontro na última segunda-feira (4), um mês após ficar afastada de suas atividades na emissora. No programa que marcou a sua volta, a jornalista se emocionou bastante e trouxe bastidores da batalha contra a doença, descoberta após a realização de exames de rotina.