Quando Me Apaixono – Augusto decide matar Aníbal e Renata tenta intervir: ‘É seu filho’

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Josefina e Augusto surpreenderão com suas maldades até os minutos finais da novela mexicana. Vendo que não consegue ter Renata com ele de forma voluntária, pois ela e Jerônimo reataram e estão muito bem, Augusto decide sequestrá-la.

Confuso com a manipulação do pai, mas ciente que ele está errado, Aníbal, de aliado, passa a traidor e ajuda Jerônimo a salvar Renata das garras do vilão. Augusto fica com muito ódio ao saber da traição e decide matar o jovem.

Afirma que ele é um covarde e como tal irá morrer, empunhando sua espada de esgrima. Renata intervém e pede que Augusto não cometa uma loucura, pois Aníbal é seu filho. Augusto diz que não se importa e atinge o jovem com sua espada, que é ferido no rosto e só não leva um golpe mortal porque se move rapidamente.

Augusto achava que Aníbal não existia, pois deu dinheiro a Hortência para que ela abortasse há 19 anos, mas ela levou a gestação adiante e sumiu por anos. Aníbal só ficou sabendo que quem é seu pai quando Hortência estava convalescente, por um câncer em estado terminal.

Ela então revelou a origem do filho e lhe entregou uma carta escrita por Augusto mandando-a abortar, bem como com o dinheiro recebido por isso. Depois da morte de Hortência, o jovem decidiu procurar pelo pai, mas os dois não se dão bem.

A novela Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira a partir das 18h40, horário oficial de Brasília.
A novela mexicana inédita no Brasil foi produzida em 2010.