Triunfo do Amor: Antonieta e Pepino transformam Nathy e todos ficam surpresos com sua beleza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Antonieta e Pepino, com a ajuda de Maria (Maite Perroni) vão transformar o visual de Nathy, que é muito insegura e acredita que jamais vai atrair um homem, uma vez que se sente muito feia e sem graça.

Com cabelos bem cuidados, maquiagem bem feita e um figurino chique, a moça surpreende a todos quando é anunciada pelo estilista e a assistente de Victoria. Fabiano e João ficarão encantados com a beleza que Nathy possui e estava escondendo esse tempo todo por trás de sua insegurança.

Todos elogiam a aparência de Nathy, que está digna de uma modelo da casa de moda Sandoval. Pepino se sente feliz por ter feito parte da transformação da moça com seus toques refinados de moda e cabelo. Já Maria ficará emocionada ao ver a amiga tão linda.

As três amigas prometem se apoiar e cuidar uma das outras, principalmente agora que Maria está grávida e sozinha. A situação vai piorar quando Victoria souber que Linda é amante de Osvaldo, passando a enfernizar a vida de Maria Desamparada, ligando para todas as casas de moda e pedindo que não a contrate.

A novela Triunfo do Amor teve 176 capítulos em sua versão original, mas no SBT é pouco provável que isso ocorra, a menos que a emissora exiba capítulos menores para esticar a trama no ar.

Isso se deve ao fato de a novela mexicana estar sofrendo inúmeros cortes. Atualmente a novela está em seu capítulo 40 no Brasil, mas as cenas já são de mais de vinte capítulos a frente, algo que aconteceu com a reprise de Sortilégio e com a exibição de No Limite da Paixão.