Resumo Malhação (11/01): Mitsuko teme seu diagnóstico médico

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Mitsuko está com medo dos resultados de seus exames.

Ainda no mesmo capítulo, Keyla tenta conversar com Tato sobre o pai dele, mas o garoto parece não estar disposto a continuar com a conversa. Bóris chama Ellen e Jota para terem uma conversa sobre o projeto que eles estão desenvolvendo.

O coordenador diz que eles farão uma apresentação especial no Cora Coralina. Ambos ficam muito emocionados, pois é isso que eles querem, mostrar para todo mundo o que são capazes de fazer com um projeto bem desenvolvido.

Edgar vê Malu conversar com jornalista, mas não gosta, em Malhação

Edgar não gosta de ver Malu conversar com um jornalista de sua sala. JM trata de passar para o nome de MB, seu filho, o novo colégio de Malu e Edgar. Guto consegue convencer Benê a treinar com ele para a prova de habilidade física que desenvolverão.

Juca começa a dar expediente na lanchonete de Roney, que gosta do desempenho que o garoto vem tendo em sua lanchonete. Mitsuko não está conseguindo ter paz com a possibilidade de seus exames não saírem da maneira que ela espera.

Tato vai atrás de Aldo para tentar se entender, em Malhação

Tato sabe que seu pai não tem mais concerto, mas resolve procurá-lo para resolver os problemas que os dois estão tendo da mesma maneira. Keyla exige que Roney conte o motivo da briga que o pai teve com Aldo.

A menina sabe que alguém está mentindo nessa história, mas quer saber se não foi o pai. MB conta para Lica sobre o colégio que o pai passou para o seu nome.