Resumo Laços de Família (11/01): Íris dá uma prensa em Cíntia e diz saber que ela está com Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Cíntia é colocada contra a parede por Íris, que revela saber do caso dela com Pedro.

Ainda no capítulo, disposta a tudo para conseguir permanecer no haras, Íris ameaça Pedro e afirma que irá contar toda a verdade sobre as coisas que ele lhe faz para todo mundo, pois não acha certo a maneira como ele vem se comportando.

Pedro fica uma fera, pois Íris sabe muito bem que nada do que ela falar será verdade, mas a menina está disposta a ir até o final para que ele lhe deixe continuar morando no haras. Não tendo escapatória, o rapaz resolve ceder.

Alma se empenha na festa de casamento, em Laços de Família

O administrador, no entanto, avisa que elas podem ficar, mas terão que seguir suas rigorosas regras, pois ele não quer que elas pensem que poderão ficar sem fazer nada. Alma não consegue ter atenção para mais nada.

A tia de Edu e Estela está completamente envolvida com os preparativos do casamento de Edu e Camila, que não querem uma festa enorme, mas ela insiste em fazer o casamento do ano para o novo casal.

Cíntia é pega de surpresa por revelação de Íris

A socialite não pretende deixar que as pessoas saíam falando que o casamento dos dois é uma vergonha para todo mundo. Cíntia chega para trabalhar normalmente, mas Íris revela que já sabe de toda a verdade.

A menina afirma estar ciente que ela tem um caso com Pedro e a humilha de todas as maneiras. Cíntia fica espantada e não consegue acreditar que ela tenha descoberto tudo. Laços de Família vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 11 de janeiro.