Morre grande ator após complicações da Covid-19 e público chora: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

2020 foi um ano que trouxe perdas imensuráveis para o cenário artístico, considerando que veio com a morte de grandes nomes da televisão, cinema e música. 2021 mal começou e tem se dirigido pelo mesmo caminho, pois desde que teve início alguns falecimentos entre os famosos foram divulgados, como o cantor Genival Lacerda, que teve óbito confirmado no último dia 07.

Recentemente, outro grande nome do meio artístico foi perdido. Desta vez foi o ator italiano Antonio Sabato Sr., que tinha 77 anos de idade e ficou famoso por sua atuação em filmes como Grand Prix e Escape From the Bronx.

O falecimento de Antonio foi confirmado na última quarta-feira (06/01), mas somente agora começou a ser divulgado pela imprensa. A causa da morte, segundo os veículos de comunicação, foram complicações da Covid-19.

O responsável por trazer a informações a respeito do falecimento do ator foi seu herdeiro, Antonio Sabáto Jr. Ao lado da publicação, o filho do artista compartilhou uma antiga fotografia da família com a legenda “Sempre e para sempre”.

Segundo o filho de Antonio, ele havia sido internado na última segunda-feira (04/01) depois de ser diagnosticado com coronavírus, que provoca a Covid-19, doença que tirou a vida de milhões de indivíduos ao redor do mundo.

Dois dias depois, após complicações da enfermidade, Antonio não conseguiu resistir e foi a óbito ainda no hospital, localizado na Califórnia, nos Estados Unidos, onde o artista, que tinha fãs em vários lugares do mundo, estava residindo.

Pouco antes do falecimento, o filho de Antonio havia publicado uma  oração para o ator. “Meu papai  está em tratamento intensivo com Covid na Califórnia. Senhor, mantenha-o rodeado de anjos e do amor e da força de Deus puro em seu interior“, disse. Através das redes sociais, fãs do artista lamentaram o ocorrido e demonstraram tristeza com sua partida: “Descanse em paz“, disse um.