Resumo Quando Me Apaixono (11/01): César passa mal, não resiste e morre

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, César morre de maneira trágica.

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin e os amigos de César chegam para a inauguração do restaurante. Emocionado, o rapaz agradece todos que lhe ajudaram, mas logo depois sofre um desmaio e preocupa todo mundo.

César é levado para o hospital, mas não consegue sobreviver. Aproveitando a viagem de Regina e Gonçalo, Germano vai atrás de Roberta. Após receber o dinheiro que pediu, Álvaro diz que será uma das três testemunhas a favor de Jerônimo.

Corina recebe uma bolada, em Quando Me Apaixono

Corina recebe o dinheiro que foi prometido para que ela realizasse um trabalho extra para Josefina, Branca e o psiquiatra do manicômio. Constança encontra uma criança chorando e um bilhete que revela a viagem de Corina.

Enquanto isso, Saul segue realizando as ordens de Augusto, que quer que ele conquiste Marina de qualquer maneira. O médico do presídio é levado para a prisão. Priscila coloca uma substância na bebida de Carlos.

Roberta executa seu plano, em Quando Me Apaixono

Roberta começa a executar o plano de Josefina para poder desfalcar a empresa Monterrúbio. Alzira vai atrás de Augusto e exige que ele pague cada centavo que estava devendo para seu marido, pois ela quer tudo que tem direito.

Jerônimo sai da cadeia. Renata vai buscar o amado na cadeia e os dois se beijam com muita paixão. Marina observa os dois e sofre com a situação. A médica não queria que eles estivessem juntos. Saul aproveita o momento e a aconselha ir com ele.