Ludmilla confessa que fez rinoplastia por não se achar bonita: ‘Conseguiram me ferir’

PUBLICIDADE

Ludmilla confessou que foi preciso se submeter a uma rinoplastia aos 18 anos para tentar ser aceita na sociedade. A funkeira confessou que “conseguiram me ferir porque nem eu mesma me achava bonita”. No mês passado, a cantora ficou longe das redes sociais durante uma semana depois de sofrer inúmeros ataques racistas.

Prestes a estrear como uma das juradas do The Voice+ que contará com a presença de cantores amadores da terceira idade, Ludmilla falou sobre o preconceito racial e a pressão estética que tem sofrido ao longo dos anos.

Durante uma entrevista para o jornal O Globo, a artista lembrou que é doloroso tocar nesse assunto, mas a primeira plástica que fez no nariz, aos 18 anos, foi para ser aceita, pelo fato de achar que não era bonita por causa disso.

A dona do hit Verdinha, afirmou que hoje em dia costuma não se importar tanto com a opinião do outro, mas em dezembro estava exausta de apanhar todos os dias, por isso precisou ficar um tempo desconectada. Aproveitou a oportunidade para organizar as idéias, se fortalecer, e principalmente entender que esse ódio gratuito não é dela e não irá vencê-la.

A técnica vocal declarou que é um ser humano comum, e às vezes se sente esgotada, mas consegue se refazer. Afinal, esse é um compromisso que ela tem consigo mesma e com o público. Comentários racistas a deixam com nojo, embora muitas pessoas estão evoluindo, ainda tem muita gente ‘atrasada’.

Casada com Brunna Gonçalves, a funkeira ainda teve que enfrentar a homofobia por estar se relacionando com uma pessoa do mesmo sexo. A cantora concluiu que pagou pra ver quando decidiu assumir a união, perdeu alguns contratos por causa do preconceito das pessoas, mas acabou ganhando outros.