Resumo Triunfo do Amor (11/01): casado com Helena, Max não consegue esquecer Maria

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Max casa com Helena, mas não consegue esquecer Maria.

Ainda no mesmo capítulo, Maria vai ao casamento de Max e Helena com a esperança de que ele desista da ideia de casar com ela. Linda aconselha sua amiga a invadir o local e revelar sobre sua gravidez, assim ele não hesitará em ficar com ela.

Rosana e Vitória não perdem tempo e comemoram o casamento de seus filhos. Ambas estão felizes com a realização da união, pois cada uma conseguirá o que quer. Guilherme é rude com Helena, que fica horrorizada com o que ele lhe diz.

João Paulo e Max se enfrentam por causa de Maria

João Paulo confronta Max e diz que daria uma surra nele se não usasse batina, pois não admite que ele tenha feito Maria sofrer. O religioso pede que Max deixe Maria em paz. Mais tarde, Helena faz de tudo para seduzir Max, mas ele a rejeita e avisa que ela já conseguiu o que queria.

O rapaz avisa que ela não deve ter o que quer. Em outro momento, Maria observa Max em sua casa e diz que ele não deveria estar lá. João Paulo questiona sua mãe sobre a certeza que ela tem que Maria é sua filha biológica.

Max garante que jamais desistirá de Maria

Max avisa que não parará de procurar Maria até que ela se convença que ele a ama de verdade. João José segue Linda e descobre que ela está lhe traindo. Max desabafa com seu amigo sobre o casamento.

O rapaz diz que está sendo muito difícil ficar casado com uma pessoa que não quer, mas está tentando aceitá-la, pois não tem como escapar do compromisso forçado.