Resumo Chiquititas (11/01): Mili rejeita Mosca

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Mosca tenta beijar Mili, mas acaba sendo rejeitado por ela.

Ainda no mesmo capítulo, Valentina vai ao porão do orfanato para levar comida a Miguel. A governanta precisa enrolar Carmen antes de ir embora, pois sabe que a socialite gosta de fazer muitas perguntas. Miguel diz ter encontrado uma foto dos meninos do orfanato.

Valentina diz que o orfanato foi fundado, mas os meninos entraram muito tempo depois, porém, isso já não fazia mais parte do plano. Tomaz Ferraz chega acompanhado de seu amigo para o julgamento de Roberto Leal.

Matilde e Cíntia escutam estranho barulho, em Chiquititas

O processo é favorável para Roberto Leal, que consegue ganhar todos os direitos de sua música de volta. Matilde e Cíntia descem ao porão para procurar o tesouro, mas escuta alguns barulhos estranhos.

Mili e Mosca vão atrás dos alimentos, mas acabam se perdendo. Como anoitece, os dois acabam ficando presos. Beto retorna para casa e diz que precisará se desfazer de tudo que comprou para pagar o que foi pedido pelo juiz.

Mosca não consegue ficar com Mili

Carol acredita que Tobias esteja com dupla personalidade, pois não consegue mais se desfazer de Tomaz Ferraz. Mosca e Mili quase se beijam, mas a menina desiste, pois não quer magoar sua amiga, que também é completamente apaixonada por ele.

A menina diz que está querendo ficar com ele, mas não quer magoar sua amiga, que é a melhor coisa do mundo para ela. Mosca entende o lado de Mili, mas não esperava que ela fosse ter essa atitude.