Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, desabafa sobre morte da mãe: ‘Comecei a sentir que era uma escolha dela’

PUBLICIDADE

Há três semanas da morte de Nicette Bruno, sua filha, Beth Goulart, contou como tem sido os últimos dias sem a mãe. Nicette faleceu devido às complicações decorrentes da Covid-19. Durante o período de internação da atriz, Beth usou as redes sociais diariamente para atualizar o quadro de saúde da mãe, que infelizmente sucumbiu à doença.

Em entrevista ao Jornal Extra, Beth se emocionou ao falar sobre o jardim cultivado pela mãe em meio à pandemia. Nicette completaria 88 anos nos próximos dias. Em homenagem à mãe, Beth afirmou que encheria a casa de flores e faria orações por ela.

A atriz contou, ainda, que decidiu usar as redes sociais para dar notícias sobre o quadro de saúde da mãe durante sua internação devido ao carinho e preocupação do público. Beth afirmou que desejava transmitir amor às famílias que estavam enfrentando a mesma situação com a Covid-19. Espírita, a filha de Nicette afirmou que para ela e a família, a morte seria uma espécie de novo nascimento.

Segundo Beth, as pessoas passam pela Terra com o objetivo de cumprirem sua missão e aprenderem a reparar os erros. Sobre a partida da mãe, a atriz revelou que teve uma intuição ao realizar as suas orações. “Em algum momento, eu comecei a sentir que era uma escolha dela. Então, comecei a dizer: “Estamos abertos pro que a senhora quiser. Se preferir voltar, estamos aqui de braços abertos para ajudá-la em tudo, mas, se optar por seguir o caminho espiritual, vamos entender e aceitar”, contou Beth.

De acordo com a atriz, Nicette teria pego a doença de um familiar durante uma visita, e que ela tem conhecimento de quem infectou a mãe, mas que não lhe caberia julgar. Em relação à pandemia, Beth afirmou que este seria um momento em que uma espécie de seleção natural estaria acontecendo, e que as pessoas que ficarem, devem adquirir uma nova consciência acerca do mundo.