Resumo Era Uma Vez (Viva) 11/01: Xistus precisa de uma nova governanta

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, que irá ao ar nesta segunda-feira, 11 de janeiro, no canal Viva, Xistus tenta arrumar nova governanta.

O capítulo começa com Maneco e Madalena resolvendo o que farão de suas vidas, pois não podem ficar fugindo para sempre, mas precisam de um lugar que possam morar e conviver com as pessoas, além de viver uma vida nova.

Após muito pensarem, os dois resolvem embarcar para Nova Esperança, pois veem a cidade uma ótima opção para recomeçarem suas vidas. Após a demissão de Berta, Xistus precisa arrumar uma nova governanta.

Xistus realiza entrevistas, mas seus netos o sabotam

O empresário não quer que seus netos fiquem desamparados quando estiverem em sua casa, pois como um homem ocupado não pode dar muita atenção para eles. Xistus realiza diversas entrevistas.

O empresário, no entanto, não gosta de nenhuma candidata, mas é atrapalhado por seus netos, que fazem tudo que podem para que ele não consiga ter ninguém melhor para contratar. Xistus fica frustrado com as entrevistas que fez.

Madalena vira vítima das armações dos filhos de Álvaro, em Era Uma Vez

Após um tempo, Madalena chega para tentar uma vaga na casa de Xistus, mas as crianças também não vão com a cara dela. Madalena faz a entrevista e vai muito bem, mas os meninos não estão dispostos a deixá-la conseguir a vaga.

Com isso, as crianças armam um plano para que ela se dê mal e não consiga ficar com a vaga de governanta. Os filhos de Álvaro dizem que nada poderá sair do planejado ou terão que suportar mais uma governanta chata e ranzinza.