Ator que interpretou Abel de A Força do Querer está passando necessidades durante a pandemia

PUBLICIDADE

Atualmente a TV Globo está reprisando a novela A Força do Querer, produzida em 2017 e que foi um grande sucesso da emissora. Dentre muitos atores talentosos da trama, está Antônio Carlos, mais conhecido como Tonico Pereira, que deu vida ao personagem Abel, pai de Zeca, um dos protagonistas.

Após a novela da sereia Ritinha, interpretada por Ísis Valverde, Tonico trabalhou em A Dona do Pedaço, de 2019, além de fazer participações em A Escolinha do Professor Raimundo, Cine Holliúdy e Diário de um Confinado, sendo os dois últimos séries da GloboPlay.

Apesar de ter um vasto currículo na TV e cinema, Tonico não fez nenhum investimento que lhe garantisse um pé de meia na terceira idade. Colecionador de carros, o ator de 72 anos conferiu uma entrevista a jornalista Mônica Bergamo, ocasião em que confessou que estava passando por muitas dificuldades financeiras durante a pandemia do novo coronavírus.

Sem trabalhos na TV e com um futuro incerto diante das medidas de contenção do vírus, o ator decidiu alugar seus carros da coleção para conseguir obter um dinheiro extra para pagar as contas.

O ator admitiu que sente bastante ciúmes de seus carros, uma vez que eles foram comprados como peças de colecionador e não para uso diário, mas diante das necessidades, só lhe restou deixar o apego de lado e disponibilizá-los para locação.

Não é a primeira vez que o ator se torna notícia por conta de seus problemas financeiros. Antes de interpretar Abel de A Força do Querer, ele já havia declarado estar precisando de trabalho e com dívidas.