10 famosos da novela Laços de Família que se afastaram da TV nos últimos anos

PUBLICIDADE

A novela Laços de Família tem feito bastante sucesso nos finais de tarde da TV Globo, através do Vale a Pena Ver De Novo. Mais de vinte anos após a sua estreia, a trama continua chamando a atenção do público.

Enquanto alguns famosos continuaram suas carreiras de sucesso na TV, outros acabaram se afastando pelos mais variados motivos.

Veja agora quem são os 10 famosos da novela Laços de Família que se afastaram da TV nos últimos anos.

José Mayer

Considerado galã das novelas da Globo por décadas, o ator atuou pela última vez entre 2016 e 2017 na novela A Lei do Amor. Já na reta final da novela, o ator foi denunciado por uma figurinista, que o acusou de assédio, dando detalhes do que o ator teria feito com ela. Posteriormente, Mayer admitiu o que fez e pediu desculpas em uma carta pública.

Desde então, ficou sem atuar. O contrato com a Globo terminou e ele não assinou com nenhuma outra emissora. O ator se isolou e passou a viver em um sítio com a família, fugindo da mídia. Em 2018 ele teria sido diagnosticado com uma doença incurável.

Luigi Baricelli

O ator, que pode ser visto também em reprise do Viva atualmente, teve rápidas experiências como apresentador de TV. Se mudou para os Estados Unidos com a família e é possível que neste ano de 2021 ele assuma um reality show esportivo do SBT.

Júlia Feldens

A atriz participou de outras produções de sucesso da Globo, mas depois de 2002 se afastou da TV. Se casou, teve dois filhos, se formou em artes e passou a se dedicar ao teatro. Em 2020 integrou o elenco de uma série da Netflix.

Flávio Silvino

O ator e filho do saudoso Paulo Silvino, fez bastante sucesso nas novelas da Globo, até que sofreu um trágico acidente em 1993, ficando com sequelas cerebrais. Ficou se reabilitando ao longo dos anos e em 2000 voltou a atuar em Laços de Família. Após a trama, entretanto, não voltou para a TV e leva uma vida normal com a família em uma casa no litoral.

Soraya Ravenle

A atriz passou a se dedicar a música e ao teatro nos últimos anos. Seu último trabalho na TV foi em I Love Paraisópolis. Em 2020 participou de uma turnê musical.

Zé Victor Castiel

Desde 2014 o ator é colunista de um jornal do Rio Grande do Sul, além de comentarista esportivo em uma rádio. Zé também continua envolvido com arte, mas voltada para a cultura gaúcha.

Júlia Almeida

Filha de Manoel Carlos, a atriz teve vários trabalhos em novelas da Globo, sendo a última em 2012, quando decidiu se mudar para Londres. Há alguns anos ela foi diagnosticada com epilepsia.

Daniel Boaventura

Conhecido por sua voz grave e sua marcante atuação como diretor do colégio Múltipla Escolha, em Malhação, Daniel se afastou da TV, mas não da arte. É cantor e músico e além de gravar álbuns, estrelou vários espetáculos musicais do teatro.

Xuxa Lopes


Também no ar pelo Viva na reprise de Mulheres Apaixonadas, a atriz Xuxa Lopes se afastou da TV em 2013, após integrar o elenco de Sangue Bom. Há alguns anos a atriz foi diagnosticada com Síndrome do Pânico.

Eliete Cigarini


Eliete fez sucesso na tela da Record TV, participando de clássicos da emissora, como Amor e Intrigas, Vidas em Jogo e José do Egito. Desde 2013 não aparece na TV em um trabalho inédito e atualmente é professora de atuação na escola de atores Wolf Maia.