Triunfo do Amor: Guilherme e Helena têm final impactante e trágico

PUBLICIDADE

Para os fãs da novela Triunfo do Amor que já estão com ranço das crises de Helena para ficar com Max e da inveja sem limites de Guilherme por tudo que pertence a Osvaldo, saiba que o final desses dois personagens será de enorme impacto.

Helena atualmente espera um filho de Guilherme, que o vilão rejeitou e ela decidiu fingir que é de Max. Apesar de se casar com o enteado de Victoria Sandoval, ela e Guilherme viverão altos e baixos entre ameaças e lapsos de paixão.

No final da novela, Helena decide se vingar de Guilherme, fazendo com que todos descubram seus crimes, mas eles acabam se unindo por uma última vez em um plano. O problema é que tudo dá errado e para não serem presos, eles decidem tirar a própria vida.

Eles primeiro cortam as veias com uma adaga, a mesma que Helena queria usar para matar Maria Desamparada, e juram que vão se encontrar em outra vida. Depois disso, Guilherme acelera rumo a um barranco e os dois morrem instantaneamente.

A novela mexicana Triunfo do Amor é um remake adaptado de O Privilégio de Amar. Adaptado significa que a história não segue a risca o texto original, possuindo núcleos, personagens e desfechos distintos.

Na trama exibida atualmente, vários personagens tem final diferente da versão exibida pelo SBT em 1998. A começar por Victoria Sandoval, que não fica com Osvaldo no fim da trama, bem como Osvaldo, é impedido para sempre de ver Linda.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. O dramalhão tem sido adiantado na tela do SBT e o motivo pode ser a baixa audiência do folhetim.