Ao mencionar participar do BBB21, Tatá Werneck diz: ‘Amaria passar trote no Big Fone’

PUBLICIDADE

Tatá Werneck afastou a possibilidade de fazer parte do elenco de artistas do grupo Camarote na próxima edição do Big Brother Brasil. Sem perder a chance de fazer uma piada, a moça revelou que ficaria muito feliz em fazer uma participação no reality da Rede Globo. A humorista disse que “amaria passar trote no Big Fone”.

Na manhã de hoje(10), a atriz estava respondendo algumas dúvidas dos seus seguidores no Stories do Instagram. Um internauta questionou se o diretor Boninho a convidou para fazer parte da disputa por um milhão e meio de reais desse ano.

Ela brincou que não foi chamada para participar, mas adoraria passar um trote no Big Fone, como por exemplo, pedir para um homem abaixar a cueca três vezes e gritar o nome de um animal.

A apresentadora ainda mencionou a ideia quando fez um post no Twitter. Ela escreveu que queria muito que Boninho a deixasse fazer isso uma vez, e se ofereceu para limpar a piscina depois. A esposa do diretor, Ana Furtado, reagiu ao comentário da mãe de Clara Maria. A apresentadora do É de Casa, respondeu que seria hilário e amou a ideia.

Essa não é a primeira vez que a esposa de Rafael Vitti demonstra interesse em entrar na casa mais vigiada do Brasil. Na última edição do reality, ela já havia feito um pedido para Boninho. Na ocasião, ela pediu para passar um trote ou ficar escondida atrás do sofá, levantar dizendo algo misterioso e desaparecer na sequência.

Vale ressaltar que a funcionária da Globo já esteve na casa anteriormente. Quando interpretou a personagem Valdirene, na novela Amor à Vida em 2013, ela teve que entrar na competição para gravar algumas cenas para sua personagem.