Fantástico agita a noite de domingo com detalhes de mortes envolvendo jogador de futebol

PUBLICIDADE

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo, logo depois do Domingão do Faustão. Exibido desde os anos 1970 pela TV Globo, a revista eletrônica é referência em informação e entretenimento na TV brasileira. O Fantástico costuma levar ao ar grandes reportagens.

Na edição deste domingo (10), a revista eletrônica apresentada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta destaca dois fatos que agitaram a semana. Um deles é a repercussão da morte de dois professores no Rio de Janeiro. Eles foram atropelados por Marcinho, ex-jogador do Botafogo e atualmente sem clube.

“O caso do atropelamento que envolve o jogador Marcinho. Imagens inéditas mostram o que aconteceu antes e depois da tragédia que matou um casal de professores no Rio de Janeiro”, anunciou Tadeu. A família dos professores mortos foram ouvidas. Uma mulher disse que o jogador passou por cima de seu padrasto depois do atropelamento.

Fantástico destaca invasão ao Congresso americano

O Fantástico também vai exibir uma reportagem especial sobre a invasão ao Congresso americano. Apoiadores do presidente Donald Trump invadiram o capitólio e o clima foi de guerra nos Estados Unidos. A revista eletrônica da Globo conta detalhes do que ocorre por lá e como isso mexeu com a democracia da nação.

Além disso, o programa da TV Globo vai abordar outros assuntos, como a importância do trabalho dos coaches. “A reportagem especial do Fantástico vai discutir a função do coach”, disse Tadeu. O Fantástico também vai repercutir as 200 mil vidas perdidas em decorrência da Covid-19 no Brasil.