Resumo A Viagem (Viva) 11/01: Lisa faz visita surpresa para Alexandre

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Lisa vai visitar Alexandre na prisão.

Ainda no mesmo capítulo, Alberto não gosta da atitude de Mauro, que convidou três garotas para jantar com eles, mas esqueceu de lhe contar da novidade. Enquanto isso, Estela e Maroca esperam por Téo e Diná.

Ambas querem ter uma conversa séria com os dois, que nem imaginam o que estão fazendo. Momentos depois, Téo e Diná chegam em casa brigando por conta do flagrante que ela deu em seu marido.

Maroca e Estela ficam horrorizadas com briga, em A Viagem

Maroca e Estela tentam intervir, mas não adianta, pois os dois não conseguem parar de brigar. Dina fica enlouquecida com a traição de seu marido, que sempre lhe troca pela primeira que aparece em sua frente.

Téo pede que ela pare de falar besteiras, mas Diná insiste em dizer que ele quer ficar com todas. Téo não suporta as acusações que sua mulher faz e resolve sair de novo. O rapaz sai batendo a perna. Ao chegar na casa de Estela, Téo desabafa.

Bárbara ajuda Zeca durante assalto, na novela A Viagem

O rapaz diz que não está mais aguentando tanta pressão e quer se separar de Diná. Zeca é assaltado, mas Bárbara consegue recuperar a carteira dele. Téo vai para casa de Josefa. Mais tarde, o rapaz faz as pazes com Diná.

Alberto conversa com Alberto sobre tudo que aconteceu na locadora. O rapaz diz que não consegue mais esquecer Diná, que não sai do seu pensamento. Alexandre é surpreendido pela visita de sua namorada, que diz estar morrendo de saudade dele.