Resumo Malhação 1995 (Viva) 11/01: Juli beija João Carlos, que está flertando com Luíza

PUBLICIDADE

Em Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Luíza se interessa por João Carlos, mas Juli o beija.

Ainda no mesmo capítulo, em determinado momento, Juli e João Carlos começam a discutir, pois não conseguem mais se entender. Posteriormente, João Carlos acaba tendo um lance com Luíza, que também demonstra um certo interesse pelo rapaz.

Apesar de não saber o que quer direito, Luíza sente que o rapaz é uma possibilidade. Os dois não conseguem parar de pensar um no outro. Rafa conversa com Juli sobre tudo que vem acontecendo em sua vida.

Rafa e Héricles estão namorando, em Malhação 1995

Durante a conversa, Rafa revela que está namorando Héricles e se oferece para ajudar Juli, que está passando por alguns problemas, mas não está conseguindo lidar com eles da maneira que estava esperando.

Em outro momento, João Carlos resolve dar incio ao sonho e realiza uma aula de judô. Fabinho, sempre aprontando várias e deixando sua mãe de cabelo em pé, encontra uma revista de conteúdos adultos e começa a folheá-la.

Juli dá um beijo em João Carlos, que retribui

O menino, no entanto, acaba ficando com sono e adormece, mas esquece de guardar a revista que fica em seu colo. Em outro momento, Juli e João Carlos ficam cada vez mais próximos. A menina não consegue entender o que está acontecendo com ela.

Os dois se envolvem mais do que deviam e dão um longo beijo, que os fazem ficar interessados um no outro. Apesar de acharem estranho, eles se deixam levar pelo clima. O folhetim vai ao ar por volta das 16h.