Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 11/01: Inês tenta extorquir Fernanda, que fica indignada

PUBLICIDADE

Em Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Inês tenta arrancar dinheiro de Fernanda.

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio se recusa a ter uma conversa com Marta. Caetano e Shirley levam flores para Sílvia, que aproveita a oportunidade para convidar o rapaz para sair. Marina e Diogo não conseguem parar de brigar.

Inês pede dinheiro para sua filha, mas ela se recusa a dar. A mulher fica furiosa com ela. Com medo que sua mãe acabe revelando seu maior segredo, Inês faz isso, mas pede que ela jamais conte a verdade para qualquer pessoa.

Raquel defende Fred, em Mulheres Apaixonadas

A menina sabe que tudo estaria perdido se ela revelasse a verdade para todo mundo. Paulinha é irônica com Fred, mas Raquel sai em defesa do aluno e manda a menina para a diretoria. A professora diz que não aturará esse tipo de comportamento dela.

Leandro reclama com Hilda sobre a presença da irmã de sua mulher, que todo dia está lá na hora do vôlei. Salete questiona sua mãe para saber se é verdade o que a avó falou sobre ela não saber quem é seu pai.

Fernanda conforta Salete

Fernanda pede para sua filha não ligar para o que sua mãe diz, pois ela só sabe dizer besteiras e mais nada. Edwiges não vê Cláudio entrando em seu quarto. A menina fica com a sensação que está sendo observada e leva um susto com sua amiga.

Fernanda garante que o pai da filha viajou assim que ela nasceu, mas não sabe onde ele está. Fernanda mostra para a filha cartas escritas pelo verdadeiro pai. Edwiges fica paralisada quando Cláudio revela que Gracinha está esperando um bebê.