Triunfo do Amor: Eva não consegue matar Bernarda e a vilã tem terrível desfecho após fugir

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) é uma religiosa que comete crimes em nome de sua devoção, além de achar que todos ao seu redor são pecadores que precisam ser punidos.

Após carregar algumas mortes nas costas, além de ter tentado matar a própria neta, a mulher quase é morta por Eva duas vezes. A mulher tentará envenenar a vilã, mas João Paulo a salvará, bem como novamente Eva colocará um plano para matar a algoz queimada, mas mais uma vez a religiosa escapa.

Livre e com o sentimento de que ninguém jamais vai pegá-la por seus crimes, a vilã acaba embarcando em um avião muito tranquila, mas a aeronave cai e ela morre. Quando João Paulo fica sabendo da morte de Bernarda, apesar de tudo que a mãe fez, ele fica muito triste e começa a orar por sua alma, que acaba indo para o inferno.

A novela mexicana Triunfo do Amor conta a história de Max e Maria Desamparada, que não podem ficar juntos por culpa de Victoria Sandoval, que é a mãe biológica de Maria, mas nenhuma das duas sabem disso.

A trama lembra um pouco a série Pássaros Feridos, exibida pelo SBT algumas vezes, que mostra o envolvimento de um padre com uma mulher. Apesar da série mostrar um padre que se apaixona após a conversão, o drama do envolvimento proibido acaba sendo o mesmo do dramalhão mexicano.

A novela teve 176 capítulos na versão original, mas no SBT pode não chegar a essa marca devido aos cortes e adiantamentos de cenas.
Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.