Amor Sem Igual: resumo da última semana de 11 a 15 de janeiro

PUBLICIDADE

A última semana da novela Amor Sem Igual está imperdível e muito dinâmica, com acontecimentos rápidos mudando a vida dos personagens.

Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 11 a 15 de janeiro.

Segunda-feira (11/01)

Miguel avisa o delegado Jorge e Rosa Flor que Poderosa (Day Mesquita) foi baleada. Ele corre para ajudá-la. Poderosa acorda ouvindo os gritos de Miguel. Poderosa se levanta e vai em direção a Miguel, pedindo que ele a salve.

Furacão fica sabendo que Poderosa levou um tiro e avisa Hugo, Duplex e Juliano. Já no hospital, o médico conversa com o médico sobre Poderosa. O médico informa que ela precisa de uma cirurgia de emergência para retirar um projetil do fígado.

Norma lamenta a situação de Poderosa. Tobias fica irritado com a avó, que o enfrenta e diz que sabe que foi ele quem matou o pai e que possui provas. Rosa Flor e Jorge chegam na mansão e dão voz de prisão para Tobias.

Miguel, Olympia e Fernanda são informados que Tobias está preso. Antônio Júnior retorna para a casa do pai recuperado e comove Cindy. Rosa Flor vai ao hotel em que Leandro está e lhe dá voz de prisão por estuprar Maria Antônia.

Terça-feira (12/01)

Uma semana após Poderosa ser baleada, Furacão chega ao hospital para visitá-la. As duas conversam e Poderosa diz que é outra pessoa. Carmen se desespera ao saber que Yara jogou seus bichos de pelúcia no lixo, pois ela guardava diamantes dentro dele.

Ernani xinga Yara e Wesley. Peppe comemora a prisão de Leandro e Tobias, além do sucesso de seu trabalho. Miguel conversa com Oxente sobre Poderosa. Miguel comenta que José Antônio pediu Gisele em namoro.

Leilinha, Maikitaison e Olympia se unem para resgatar garotas de programa das ruas. Poderosa não consegue dormir no hospital e olha para o lado, vê a bíblia que ganhou de Miguel em seu aniversário e começa a ler. Ela começa a se lembrar de várias coisas e se dá conta que Deus sempre esteve com ela.

Dentro da bíblia ela encontra um envelope com um bilhete de Miguel, dizendo que agora ela pode começar uma nova história, além de chama-la pelo nome.

Quarta-feira (13/01)

Poderosa se ajoelha e chora desesperadamente. Maria Antônia avisa Miguel que Poderosa receberá alta. Antônio Júnior e Cindy decidem marcar logo a data do casamento. Geovani aconselha Donatella. Furacão conversa com Poderosa.

Tobias, Fonseca e Leandro ficam na mesma cela. Caio acerta o valor do aluguem com Rubens, que lhe pede um autografo.

Após receber alta, Poderosa vai com Furacão para a mansão de Ramiro. Ela recebe uma recepção de boas-vindas dos amigos. Oxente a chama de Poderosa e ela pede, pela primeira vez, que a chame de Angélica.

Quinta-feira (14/01)

Todos notam que Poderosa está diferente. Maria Antônia, Poderosa e Cindy falam sobre fé. Angélica pergunta por Miguel e Maria Antônia diz que ela deve procurá-lo.

Poderosa se despede de Caio e declara ao garoto que sempre se sentiu meio que sua mãe, surpreendendo Furacão. Angélica diz a irmã que deseja vender a mansão, se ela e Tobias permitirem. Angélica pede perdão a todos os amigos antes que eles saiam. Em seguida, é surpreendida por Miguel.

Sexta-feira (15/01)

Poderosa diz a Miguel que leu o livro da bíblia que ele sugeriu, bem como seu bilhete. Furacão fica triste ao colocar xicaras na mesa e se dar conta que o filho não está. Antônio Júnior pede Cindy em casamento na frente de Oxente e o home desmaia com a cena.

Hugo comenta com Miguel que Maria Antônia levará Poderosa para se batizar na igreja. Nino e Ioná ficam surpresos com o que se transformou o Night Club. Olympia diz que eles vão trabalhar na empresa de Berenice. Nino fica surpreso ao saber que Berenice é Furacão.

Tobias diz a Leandro que não se arrepende do que fez e que faria tudo novamente. Angélica retorna para casa após se batizar. Tobais recebe a visita de Norma e Donatella na prisão. Fernanda pede um favor para Poderosa.

Passa algum tempo. Poderosa e Furacão almoçam em um restaurante chique. Poderosa chega ao salão e conversa com Olympia. Poderosa fica chocada ao ver Ioná toda machucada. Ioná deixa Poderosa abalada com o que diz. Ela sai correndo. Miguel lê a bíblia quando alguém bate na porta. Ele atende e é Poderosa.