Laços de Família: resumo semanal de 11 a 15 de janeiro

PUBLICIDADE

Laços de Família começará a mostrar os primeiros sinais da doença de Camila. A reprise tem feito muito sucesso no Vale a Pena Ver de Novo.

Veja agora o resumo de Laços de Família de 11 a 15 de janeiro.

Segunda-feira (11/01)

Íris decide dizer que Pedro tentou forçar Socorro e ela a terem relações com ele. Pedro fica irritado. Pedro acaba cedendo, pois sabe que Íris está falando sério. Pedro permite que elas fiquem no haras, desde que sigam suas regras.

Alma prepara o casamento de Camila e Edu. Íris diz a Cintia que sabe toda a verdade sobre seu relacionamento com Pedro e a deixa em choque.

Terça-feira (12/01)

Íris e Cintia brigam. Cintia bate em Íris. Fred desabafa com Helena. Cintia se arrepende e pede desculpas a Íris. Pedro chega e Íris vai embora. Capitu se prepara para um programa com Orlando.

Alma não gosta de saber que Camila vai entrar na igreja com Pedro. Orlando dá um anel de noivado a Capitu. Miguel fala com Helena. Fred vai na casa de Capitu levar Bruninho e os dois acabam se beijando.

Quarta-feira (13/01)

Fred e Capitu vão para o quarto. Camila sente a perna dolorida. Fred se esconde de Ema. Camila pede que a mãe cuide de seu bebê, caso ela morra. Edu reage as ideias de Alma e Estela. Helena conversa com Edu sobre Camila.

Íris não aceita falar com Cintia. Clara não quer falar com Fred depois da briga que tiveram. Miguel e Helena almoçam juntos. Capitu dá dinheiro a Maurinho. Com um detetive, Orlando dá uma prensa em Maurinho.

Quinta-feira (14/01)

Orlando pega de volta o dinheiro que Capitu deu a Maurinho. Helena é tranquilizada por Cláudia. Camila sente cólicas. Edu não aceita vestir uma roupa proposta por sua mãe. Yvete fica satisfeita com a sugestão de Helena.

Miguel anima Paulo. Clara encontra Fred no apartamento e eexige que ele devolva a cópia da chave. Alma tem pesadelos e fica tensa. Pedro marca um encontro com Cintia e trama Miguel da pior forma. Yvete se produz toda para encontrar Viriato.

Sexta-feira (15/01)

Helena e Miguel fazem um brinde. Yvete provoca Viriato. Helena prepara um drink para Miguel. Maurinho chantageia Simone para ajuda-lo Yvete comemora o sucesso de seu plano de sedução. Alma presta atenção na saúde de Camila.

Íris chora de saudades dos pais. Pedro a consola, mas ela fica brava quando ele diz que ela gosta dele. Simone irrita Orlando e ele fica furioso. Edu chega quando Helena e Miguel jantam. Camila teme se tornar um estorvo na vida de todos.