Resumo Floribella (11/01): Flor escreve carta e vai embora da mansão

PUBLICIDADE

No capítulo de Foribella, na Band, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Flor deixa uma carta e vai embora para sempre da mansão.

Ainda no mesmo capítulo, Eduardo pede para Bruno se afastar de Frederico por conta da gravidez de Delfina e ele confirma. Adriano não entende nada ao saber que Fred e Flor saíram juntos para fazer terapia de casal.

O rapaz não entende como isso pode ser possível se eles não são namorados. Bruna conversa com Fred e pede para ele deixá-la seguir seu sonho de ir estudar lá fora. Flor vai embora e da mansão dos Fritzenwalden.

Delfina revela que não está grávida, em Floribella

Delfina revela para Robson que não está grávida de Fred como ele está pensando. O rapaz fica emocionado por saber que não está sendo traído e os dois se beijam. O rapaz avisa que quer ficar com ela para o resto de sua vida.

Sofia dá flagrante nos dois e ficam em estado de choque. Mais tarde, Renatinha encontra uma carta de despedida de Flor e entrega nas mãos de Fred, que lê e não consegue acreditar que ela foi capaz de lhe abandonar dessa maneira.

Luli descobre que seus pais irão se separar, em Floribella

O empresário fica muito triste por ela não ter tido coragem de lhe dizer que irá embora para outro país. Malva descobre que Joca colocou anilina verde em seu creme de rosto para que ela ficasse toda manchada.

A socialite fica uma fera e quer que ele pague pelo que lhe fez, pois não devia ter feito uma coisa dessa. Juju revela para Luli que os pais dela irão se separar, mas ela não poderá revelar para eles que precisa se mudar com a mãe.