Resumo Amor Sem Igual (11/01): Tobias é preso ao ser desmascarado por Norma

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Norma desmascara Tobias, que é preso.

O capítulo começa com Poderosa escondida perto do matagal e sendo atingida pelos policiais. Miguel entra em contato com Rosa Flor e o delegado para avisar que chegaram ao local do tiroteio. Com dificuldade, Poderosa e vai até a ele.

Ao se encontrarem, Poderosa pede que Miguel salve sua vida, pois ela não pode correr o risco. Furacão avisa Juliano, Hugo e Duplex que Poderosa foi atingida por um disparo. No hospital, Miguel mostra preocupação com o estado de Poderosa.

Tobias tenta enganar Norma, mas ela o coloca contra a parede

O rapaz questiona o médico para saber como é que ela está, se está tudo bem, mas não consegue obter uma resposta significava e fica preocupado. O rapaz sente que algo de muito grave está para acontecer, mas teme que seja com a prostituta.

Em seguida, o médico volta a falar com Miguel e diz que Poderosa precisará de uma cirurgia para conseguir realizar a retirada do fígado. Tobias não entende como sua avó pode defender uma assassina que nem Poderosa.

Para ele, a irmã deve pagar pelo crime que cometeu e apodrecer na cadeia para o resto da vida. Norma, no entanto, pede para o neto parar com o teatro, pois sabe que foi ele quem mandou matar Poderosa.

Leandro é preso, em Amor Sem Igual

Em seguida, Jorge e Rosa Flor dão prisão de voz para Tobias, que fica sem reação com o que está acontecendo. Antônio Júnior, com ótimo semblante, retorna para casa de Oxente. O rapaz diz que não via a hora de estar com sua família novamente.

Mais tarde, Rosa Flor vai ao hotel em que Leandro está hospedado e o surpreende com prisão de voz. O rapaz descobre que Maria Antônia conseguiu provar que foi abusada por ele.