Ratinho se manifesta após comentário de Gentili em foto de neto com hidrocefalia: ‘Não tem informações’

PUBLICIDADE

No último sábado (9), Danilo Gentili foi atacado nas redes sociais após fazer um comentário polêmico em uma publicação de Ratinho. O apresentador usou as redes sociais para compartilhar uma foto do neto Noah em um dia de lazer. De acordo com o site Metrópoles, Noah nasceu com hidrocefalia, caracterizada pela dilatação da cabeça dos bebês devido ao acúmulo de líquido. No comentário da publicação, Danilo afirmou que o rosto do menino estaria engraçado.

Logo após o comentário considerado infeliz por muitos, o humorista foi duramente criticado por internautas, que saíram em defesa da criança. Ratinho costuma compartilhar fotos ao lado dos netos se mostrando um avô orgulhoso.

Internautas afirmaram que o comentário de Danilo Gentili na foto de Noah havia sido extremamente infeliz. Na legenda da publicação, Ratinho falou sobre a felicidade de passar momentos em família e agradeceu pelo sábado de lazer. A coluna do jornalista Leo Dias contatou Ratinho para que ele expressasse sua opinião sobre o caso.

O apresentador preferiu levar a história da melhor maneira possível e afirmou não acreditar que Danilo teria sido mal intencionado com o comentário. “Acho que ele não tem informações sobre o meu neto. Sem maldade”, disse Ratinho. Alguns internautas saíram em defesa de Danilo e disseram que com toda certeza ele não sabia da condição de Noah.

Danilo Gentili já foi envolvido em diversas polêmicas por alguns comentários feitos nas redes sociais. O apresentador chegou até mesmo a responder processos por homofobia e gordofobia. Atualmente, o humorista e colega de emissora de Ratinho apresenta o programa The Noite.