Resumo Escrava Mãe (11/01): Miguel fica em desespero ao saber o que está acontecendo com Juliana

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 11 de janeiro, Miguel entra em desespero ao saber que Juliana está passando apuro com sua avó.

Ainda no mesmo capítulo, Zé Leão vai à casa de Juliana e percebe que ela está caída no chão. Bá Teixeira está assustada e corre para buscar água e acalmar Quintiliano. Tomás joga xadrez com Átila e diz que aceitou ensaiar na trupe dele.

Deitada na cama, Maria Isabel começa a sentir dores, ter calafrios e fica com a sensação de que está perdendo suas forças. Esméria procura por ajuda e vê Miguel chegar no engenho. A escrava fica desesperada pela ajuda do rapaz.

Miguel se desespera com revelação de Esméria, em Escrava Mãe

Miguel fica desesperado ao saber por ela que Juliana está passando por apuro e diz querer ajudar, mas a menina não consegue conter sua emoção. Petúnia dança diante dos músicos, que fazem uma verdadeira celebração para ela.

Todos se curvam diante da vitória de Petúnia, mas clamam por Rosalinda. Almeida anda de um lado para o outro da cela e diz que se vingará de seus inimigos quando sair. O médico examina Maria Isabel e diz que não existe mais nada que possa ser feito. O rapaz avisa que ela deve continuar esperando pelo pior.

Esméria revela a Sapião que está livre, em Escrava Mãe

Esméria revela para Sapião que agora é uma mulher livre, mas que não poderá ir embora antes de resolver algo importante. Miguel e Zé Leão carregam Juliana e vão se afastar de Tito Pardo, que chega correndo e avisa o que eles estão fazendo. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, após o programa Balanço Geral.