Apresentador brasileiro querido morre após complicações da Covid-19 e público lamenta

PUBLICIDADE

A manhã desta segunda-feira (11/01) teve início com uma triste notícia. Trata-se da morte de um querido apresentador, que fez grande sucesso entre o público da televisão brasileira ao longo de sua jornada na comunicação.

O apresentador em questão é Stanley Gusman, que fazia parte da TV Alterosa, uma das afiliadas do SBT. O famoso, que tinha muitos admiradores em todo o Brasil por sua contribuição para sua área, faleceu no último domingo (10/01) devido a complicações da Covid-19, doença que tem tirado a vida de milhões de cidadãos em todo o mundo.

Na última segunda-feira (04/01), Stanley foi internação depois de ser diagnosticado com a Covid-19. Aos 49 anos, ele teve que ficar na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Villa da Serra, na Grande Belo Horizonte, devido ao seu quadro grave da doença.

A confirmação do óbito de Stanley foi dada cerca de 22h30 de ontem, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Estado de Minas. Álvaro Teixeira da Costa, diretor-presidente dos Diários Associados, demonstrou tristeza pela morte do apresentador.

“Minas perdeu um grande jornalista. Um representante das classes menos favorecidas que estava sempre aberto para tentar melhorar a vida de cada um. A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação”, disse Álvaro. 

Nas redes sociais, internautas também lamentaram o ocorrido e não perderam a chance de deixar suas últimas homenagens ao apresentador, que deixa grande contribuição para a comunicação no Brasil.