Xuxa pega fãs de surpresa e anuncia decisão arrebatadora e impactante sobre futuro: ‘Grande possibilidade’

PUBLICIDADE

Popularmente conhecida como a Rainha dos Baixinhos e um nome ilustre na história da televisão brasileira, a apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação para lá de chocante aos fãs durante o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, neste domingo (10). 

Em um papo descontraído com a atriz Carolina Ferraz, ela anunciou que decidiu deixar o Brasil brevemente.

A artista que recentemente teve o seu contrato com a emissora de Edir Macedo finalizado e não renovado, afirmou que deve morar na Itália. Anteriormente, fãs chegaram a especular que a Rainha dos Baixinhos iria morar em Nova York, tendo em vista que a cidade norte-americana foi o local em que a filha dela, Sasha Meneghel, escolheu para seguir os estudos. A escolha de Xuxa, no entanto, foi outra. 

“Itália. Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha] gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade”, afirmou a apresentadora. 

Ainda no papo, Xuxa confirmou que está de saída da RecordTV, e fez questão de agradecer a receptividade e parceria com a emissora, existente desde 2015. 

Mansão à venda

Recentemente, a loira colocou à venda sua mansão situada no Rio de Janeiro. No programa Domingo Espetacular, inclusive, a apresentadora exibiu detalhadamente a residência de luxo. 

Quem se interessar pela mansão terá que desembolsar uma quantia milionária de U$ 8,7 milhões, o equivalente a R$ 45 milhões. 

A casa de luxo conta com mais de 2 mil metros quadrados de área construída, tendo um cinema particular, quadra de vôlei, viveiro de pássaros e um número impressionante de 14 banheiros.