Atriz Eva Wilma é internada com grave doença e fãs lamentam: ‘Que pena’

PUBLICIDADE

A atriz Eva Wilma é um dos maiores nomes da teledramaturgia no Brasil. Por sua participação em diversas novelas de sucesso ao longo de sua carreira, a artista conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

A atriz trouxe muita alegria e entretenimento para seus fãs, mas nesta segunda-feira (11/01), uma triste notícia sobre Eva deixou seus admiradores em completa preocupação. A informação é de que a famosa está internada com um problema sério de saúde.

Aos 87 anos de idade, Eva foi acometida por uma pneumonia, doença perigosa, principalmente na faixa etária da atriz. Ela encontra-se recebendo os devidos cuidados médicos no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo informações divulgadas pelo site G1, Eva está na Unidade de Terapia Intensiva do hospital por medidas de precaução. De acordo com o boletim emitido pela unidade de saúde na noite de ontem, a artista tem quadro estável e não apresenta febre.

A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo“, disse o boletim.

Nas redes sociais, pouco depois da informação sobre a internação de Eva ter sido divulgada, fãs da atriz lamentaram o ocorrido: “Que pena. Vai ficar tudo bem Eva.” Outros se puseram em oração por sua recuperação: “Rezando para ficar tudo bem“, disse uma internauta. “Que ocorra tudo bem e que ela tenha uma excelente recuperação“.