in

Resumo Haja Coração (12/01): Aparício e Agilson ficam pertos de serem flagrados por Rebeca

Globo
Publicidade

Em Haja Coração, na tela da Globo, neste 12 de janeiro, terça-feira, Rebeca vai à mansão e fica próxima de flagrar Aparício e Agilson.

O capítulo começa com Carol conversando com Cris e garantindo que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que sua filha está triste desde que pediu parar sair do emprego. Henrique garante para Felipe que ele está apaixonado por Shirlei.

Todos os vizinhos desprezam Apolo, que fica morrendo de vergonha da situação que se meteu. Tancinha e Beto retornam de viagem e dão de cara com Apolo, que tenta conversar com sua noiva para que ela lhe perdoe.

Publicidade

Tancinha trata Apolo com hostilidade, em Haja Coração

Tancinha é dura com Apolo e pede que ele lhe esqueça, pois, não quer mais saber dele. Agilson e Aparício tentam se esconder de Rebeca, que aparece de surpresa na mansão, mas não havia avisado que iria até lá.

Fedora e Lucrécia acusam Rebeca de ser amante de Aparício. Henrique questiona Penélope para saber se ela lhe abandonaria caso algum dos filhos não se interessasse por ele. Agilson simula um infarto para que Aparício possa tirar Rebeca da mansão.

Francesca incentiva Tancinha a ficar com Beto, na novela Haja Coração

Francesca aconselha Tancinha e diz que ela deve dar uma chance para Beto, que tem um grande sentimento por ela. A feirante não suporta mentir para sua mãe e diz que está muito atraída pelo rapaz.

Carol vai até à casa de Shirlei, que está completamente arrasada por conta de seu patrão. A menina diz que ela deve ficar muito feliz, pois a irmã do rapaz lhe confidenciou que ele terminou o relacionamento com Jéssica.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.