Gretchen impacta ao revelar nova profissão e vira piada nas redes sociais: ‘Meu pai do céu’

PUBLICIDADE

Conhecida mundialmente como a Rainha do Rebolado, a cantora Gretchen revelou em entrevista à revista Quem que irá se aventurar em um novo segmento brevemente. No papo realizado na última sexta-feira (08), a artista disse que abrirá um espaço para dar consultoria de vida a quem estiver interessado em aprender.

O valor da consulta, no entanto, não foi revelado. Gretchen dará conselhos sobre qualquer tipo de área, seja pessoalmente ou até mesmo online, para os clientes que não tiverem como se deslocar até Belém, no Pará, estado onde a cantora reside atualmente. 

“Acho que já realizei todos os meus sonhos. Mas o meu grande sonho, a consultoria de vida, era o que eu queria fazer num programa de TV. Quem sabe futuramente a gente faça na TV. Tenho vontade de apresentar um programa. Vai ser em Belém, porém quem é de fora vai ter um telefone para a gente marcar as consultas online”, disse Gretchen, enfatizando que não é terapeuta, mas que atenderá pessoas para conversar, para que estas não sofram o que ela já passou. 

Repercussão

Após o anúncio de que se tornaria ‘coach de vida’, Gretchen foi alvo de piadas nas redes sociais. Embora alguns internautas tenha manifestado apoio à artista, muitos aproveitaram para brincar com o novo ramo da cantora.

“Não gastaria meu tempo com alguém sem certificação na área”, disparou um internauta. “Aprenda como nunca manter um casamento com a rainha do rebolado”, disse outro. Vários comentários “brotaram” nas web diante da notícia.

https://twitter.com/2019_eloa/status/1348299184567447557?s=20

De onde surgiu?

Segundo a “Rainha do Rebolado”, a ideia dela mergulhar em um novo tipo de empreendimento, totalmente distinto ao ramo da música, veio do marido, Esdras de Souza. Na entrevista, Gretchen disse que seu atual companheiro a via sempre respondendo pessoas nas redes sociais, e resolveu dar a sugestão.

A artista afirmou que recebe muitas mensagens por direct, com mães pedindo ajuda para agir em casos de homossexualidade na família, e de filhos também, que buscam formas de contar que são gays. 

Apesar de estar mergulhando em uma nova área, Gretchen garantiu que não se distanciará dos palcos. A Rainha do Rebolado revelou estar um show pronto e música nova, aguardando somente a reestruturação da gravadora por conta do cenário da pandemia do coronavírus.