Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega comemora chegada de bebê: ‘Nasce nossa princesa’

PUBLICIDADE

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, a médica Renata Domingues de Nóbrega usou o Instagram para comemorar a chegada de um bebê à família. Em post publicado neste domingo, Renata fala sobre o nascimento de Maria Eduarda. A doutora recebeu bastante comentário dos fãs na rede social.

“Nasce nossa princesa Maria Eduarda. Uma luz em nossa vida”, escreveu Renata na legenda. O post tem mais de três mil likes e dezenas de comentários. Maria Eduarda é sobrinha de Renata, filha do irmão da médica que morreu em julho. O nascimento da bebê é um presente para toda a família.

“Bem-vinda princesa, um presente que seu irmão deixou para vocês. Deus a abençoe”, escreveu uma seguidora. “Que Deus abençoe, linda doutora Renata. Sua sobrinha herdou a beleza da senhora”, elogiou outra fã de Renata no Instagram. “Parabéns pela sobrinha que tenha muita saúde e posso suprir um pouco do vazio que seu irmão deixou”, escreveu mais uma.

O irmão de Renata Domingues tinha apenas 27 anos e morreu dormindo, de acordo com o que ela falou à época nas redes sociais. Renata não deu detalhes sobre o falecimento do rapaz. Agora, seis meses depois do falecimento dele, a família é contemplada com o nascimento de Maria Eduarda.

Carlos Alberto deseja feliz ano novo aos seguidores ao lado da esposa

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega postou uma foto ao lado da esposa, a médica Renata Domingues, desejando feliz ano novo aos seguidores. O apresentador afirmou que A Praça É Nossa voltará ao ar firme e forte em 2021. No ano passado, o humorístico deixou de ser gravado devido à pandemia e apenas reprises foram ao ar.