Após 10 anos de relacionamento, chega ao fim casamento de pagodeiro famoso

PUBLICIDADE

A vida a dois realmente não é nada fácil. Apesar das promessas de sustentar o relacionamento até a morte, conforme é dito nos votos matrimoniais, são cada vez mais raros os casamentos que conseguem cumprir o que foi prometido no altar.

A mais nova separação no mundo dos famosos foi anunciada neste último final de semana. Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmaram, através das redes sociais, o fim da união após 10 anos juntos.

“Independente de qualquer coisa, somos uma família. Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela exceda qualquer relação de homem e mulher”, escreveu.

Nanah revelou que ela e o pagodeiro já haviam terminado o casamento em novembro de 2019, mas resolveram tornar pública a separação somente agora para que a privacidade de ambos não fosse invadida.

Apesar do rompimento, o ex-casal mantém uma boa convivência. A cantora disse que o ex é seu empresário, sócio, tem filhos juntos e que a relação entre eles se transformou na questão mulher e homem, mas que continuam companheiros na vida.

Os boatos que o relacionamento não vinha muito bem circulavam desde 2018. Segundo pessoas próximas aos dois, as brigas eram constantes. Na época dos fatos, a assessoria de imprensa de Rodriguinho informou que houve uma ruptura momentânea, mas que já haviam se acertado e continuavam juntos. Casados desde 2010, tiveram dois filhos. Já o cantor também é pai de Gaab, Rodrigo Júnior e Vitória, frutos de outros relacionamentos.