Namorada de Whindersson Nunes se declara ao amado nas redes sociais: ‘Eu amo é muito’

PUBLICIDADE

A estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan, namorada do comediante Whindersson Nunes, aderiu à brincadeira do verdade ou mentira e usou seu perfil no Instagram para responder alguns questionamentos sobre o companheiro.

De início, a jovem foi logo questionada sobre o seu amor pelo youtuber. “Eu amo é muito” respondeu a estudante. Anteriormente, Maria já havia comentado brevemente sobre sua relação com os fãs do namorado.

Segundo a jovem, ela tem “muito carinho e respeito” por todos os fãs de Nunes já que, segundo ela, eles lhe receberam “com tanto amor desde sempre”. Além disso, a estudante também aproveitou para refletir sobre essa nova fase de sua vida, já que agora aparece constantemente na mídia por conta do seu namoro.

Maria Lina diz não se dar muito bem com as câmeras e não se sentir à vontade quando a filmam ou gravam. Nestes momentos, a jovem diz que sua reação é sempre a de se “esconder atrás de quem está filmando”. E mais, a estudante também falou sobre os comentários negativos que recebeu após o início do seu namoro, afirmando que tais comentários dizem mais sobre quem os escreve do que daquilo que ela carrega em seu coração.

Vale ressaltar que Maria Lina é a primeira namorada de Whindersson Nunes desde que o humorista anunciou o fim do seu casamento com a cantora Luísa Sonza. O humorista e Luísa foram casados por dois anos, e anunciaram o término em abril do ano passado. Whindersson e Maria assumiram o namoro em novembro de 2020. Além de Nunes, Luísa Sonza também já está em um novo relacionamento com o cantor Vitão.