Resumo Laços de Família (12/01): Alma estranha ao saber que Pedro levará Camila ao altar

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Camila avisa que entrará na igreja com Pedro e Alma estranha.

Ainda no mesmo capítulo, Íris briga com Cíntia e diz que jamais conseguirá perdoá-la. Irritada com as palavras ofensivas que saem da boca de Íris, Cíntia dá um tapa na cara dela, que não tem o direito de lhe ofender.

Fred conversa com Helena que Capitu desistiu de investir na relação dos dois, pois não quer que a vida dele seja arriscada. Cíntia se arrepende de ter batido em Íris, tenta se desculpar com ela, mas a menina não quer mais saber das desculpas da veterinária.

Capitu vai ao encontro de Orlando, na novela Laços de Família

Momentos depois, Pedro aparece e Íris vai embora, pois não quer continuar dividindo o mesmo espaço que os dois. Capitu se arruma para mais um programa com Orlando. Camila anuncia que entrará na igreja com Pedro.

Completamente surpresa com a revelação de Camila, Alma desconfia que alguma coisa esteja por trás desse convite repentino. Orlando comunica que já levantou toda a ficha de Maurinho, que não se intrometerá em sua vida novamente.

Miguel surpreende Helena, em Laços de Família

O rapaz pede que Capitu se case com ele. A prostituta é surpreendida por um lindo anel de noivado, que o empresário dá para ela. Miguel surpreende Helena com uma ligação e os dois trocam carícias pelo telefone.

Fred vai à casa de Capitu para entregar Bruninho. Os dois trocam olhares apaixonados, não conseguem resistir e se beijam com toda paixão que sentem um pelo outro.