Gravação inédita de Louro José e Ana Maria causa forte comoção nos fãs: ‘Achei que ele estava vivo’

PUBLICIDADE

A edição do programa Mais Você nesta segunda-feira (11) foi repleta de emoção para quem acompanhava o programa. Ao exibir o primeiro episódio da nova temporada do reality show Jogo de Panelas, que leva convidados para cozinhar a partir de desafios estabelecidos, a aparição de Louro José chamou atenção.

Interpretado por Tom Veiga, que acabou morrendo em novembro de 2020, vítima de um AVC, o papagaio icônico roubou a cena.

De acordo com Ana Maria Braga, as gravações da nova temporada do reality foram realizadas antes da pandemia, quando Tom Veiga ainda estava vivo e trabalhando normalmente na atração global. 

“Antes da Covid sonhar em existir. Tempo bom, não?”, desabafou Ana Maria Braga nesta manhã após as gravações irem ao ar. 

Na curta exibição, Louro José apareceu rindo ao lado da apresentadora que falava sobre couve enquanto lançava um desafio para uma participante. 

Repercussão

Mesmo sendo rápida, a aparição de Louro José causou fortes emoções nas redes sociais, e diversos espectadores que acompanhavam o programa se disseram emocionados ao rever o querido papagaio. Alguns até afirmaram haverem “esquecido” que o personagem havia morrido.

“#maisvocê com um #Jogodepanelas inédito e do nada aparece o Louro José. Por um instante achei que ele estava vivo, mas lembrei que não e fiquei triste de novo“, desabafou um internauta. 

A morte de Tom Veiga causou uma grande comoção nacional no final do ano passado. Intérprete do irreverente Louro José desde a criação do personagem, o ator era bastante querido na emissora.