in

Vídeo: José Loreto é gravado na maior pegação em Ipanema

Reprodução/ Metrópoles/Instagram/@joseloreto
Publicidade

No domingo, 10, José Loreto foi flagrado em momento de pegação com uma jovem no meio da rua em Ipanema, no Rio de Janeiro. A pessoa que filmou o momento até chegou a comentar: “podia fazer amor em casa”.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Loreto estava tão grudado com a desconhecida que ficou até difícil de identificá-lo, contudo, o jornalista acabou reparando que o casal estava ao lado de uma Range Rover branca, mesmo carro de Loreto. 

José Loreto está solteiro desde anunciou o fim do seu casamento com a também atriz Débora Nascimento, com quem foi casado por oito anos e têm uma filha. Na época, o fim do relacionamento dos atores repercutiu na web após matéria relacionando o fim do casal a uma traição. Mesmo assim, José negou que tenha traído a até então esposa.

Publicidade

Após alguns meses de briga, Débora e José optaram por manter um bom relacionamento pela filha do casal. Há três semanas, inclusive, o ator usou sua rede social para compartilhar clique no qual aparece com a filha, Bella, na praia. Não demorou muito para os internautas começarem a se admirar com o momento. Nos comentários, muitos seguidores do ator escreveram: “lindos demais”.

Nesta semana, Loreto usou seu Instagram para mostrar o resultado de parte das obras que está fazendo em sua casa. Para legendar o registro, o ator escreveu: “dale meu povo”. Em seguida, Loreto deu às boas-vindas à sua área gourmet. O artista contou que a primeira etapa das obras já terminaram, por isso, ele mostrou aos fãs o que chamou de “detalhes preciosos” de sua conquista.

Publicidade
Publicidade