Vídeo: José Loreto é gravado na maior pegação em Ipanema

PUBLICIDADE

No domingo, 10, José Loreto foi flagrado em momento de pegação com uma jovem no meio da rua em Ipanema, no Rio de Janeiro. A pessoa que filmou o momento até chegou a comentar: “podia fazer amor em casa”.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Loreto estava tão grudado com a desconhecida que ficou até difícil de identificá-lo, contudo, o jornalista acabou reparando que o casal estava ao lado de uma Range Rover branca, mesmo carro de Loreto. 

José Loreto está solteiro desde anunciou o fim do seu casamento com a também atriz Débora Nascimento, com quem foi casado por oito anos e têm uma filha. Na época, o fim do relacionamento dos atores repercutiu na web após matéria relacionando o fim do casal a uma traição. Mesmo assim, José negou que tenha traído a até então esposa.

Após alguns meses de briga, Débora e José optaram por manter um bom relacionamento pela filha do casal. Há três semanas, inclusive, o ator usou sua rede social para compartilhar clique no qual aparece com a filha, Bella, na praia. Não demorou muito para os internautas começarem a se admirar com o momento. Nos comentários, muitos seguidores do ator escreveram: “lindos demais”.

Nesta semana, Loreto usou seu Instagram para mostrar o resultado de parte das obras que está fazendo em sua casa. Para legendar o registro, o ator escreveu: “dale meu povo”. Em seguida, Loreto deu às boas-vindas à sua área gourmet. O artista contou que a primeira etapa das obras já terminaram, por isso, ele mostrou aos fãs o que chamou de “detalhes preciosos” de sua conquista.