Ator galã se declara canibal e polemiza: ‘Cortei um animal vivo e comi’

PUBLICIDADE

O nome de um famoso ator americano se tornou assunto neste início de semana devido a uma notícia polêmica a seu respeito. Isso porque alguns prints de uma conversa do artista com outra pessoa afirmavam que ele era um canibal, ser humano que se alimenta de outros seres da mesma espécie.

O ator em questão é Armie Hammer, que se tornou muito conhecido pelo seu papel do personagem Oliver no romance dramático Me Chame Pelo Seu Nome, filme de 2017 que fez bastante sucesso entre os admiradores do gênero.

Os prints, que seriam do diálogo de Armie com uma mulher, foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (11/01). A conversa rapidamente se tornou viral entre os usuários das redes sociais, considerando seu conteúdo. 

Eu sou 100% canibal. Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria dito o ator. “Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente”, dizia Armie na conversa.

Ainda nos prints do diálogo, Armie demonstra gostar de uma parceira que seja dominada por ele: “Quando você me chama assim eu fico tão excitado. Preciso beber o seu sangue”, disse o galã, segundo as imagens compartilhadas nas redes sociais.

Nos prints da conversa, é possível ver o selo de autenticidade de perfil oficial no Instagram. Até o presente momento, Armie, que mora nos Estados Unidos, preferiu não se manifestar para negar ou confirmar as afirmações feitas sobre ele. O assunto tem sido bastante comentado desde a divulgação da postagem.