Após 5 anos, Xuxa confirma saída da RecordTV: ‘Gratidão pelo que vivi aqui’

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, Xuxa confirmou que está saindo da emissora. Durante a conversa, exibida no último domingo, 10, a eterna Rainha dos Baixinhos aproveitou para se despedir da RecordTV e falar sobre os planos para o futuro.

Na conversa, Xuxa disse que esta se despedindo de sua casa e, neste momento, Carolina Ferraz, que a entrevistava, explicou aos internautas a declaração da loira. Segundo Ferraz, a “casa a que Xuxa se refere é a Record”, onde a apresentadora ressaltou que Xuxa esteve à frente de várias atrações desde 2015.

Vale relembrar que no ano passado, Xuxa surgiu por mais vezes em atrações de sua antiga casa, a Rede Globo, do que em atrações de sua própria casa.

Relatando planos ambiciosos para o futuro, os quais incluem um documento e até um filme biográfico, Xuxa ressaltou que sentirá falta da Record. “Tenho muita gratidão pelo que vivi aqui”, disse a loira. Segundo a loira, o Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos que ela já fez durante toda sua carreira. Xuxa ainda diz que a emissora que Ferraz está lhe acolheu por cinco anos, por isso, ela ressalta nunca ter se despedido com tanta dor.

Para completar o assunto, a loira disse ter ido se despedir com gratidão no coração, para assim, agradecer tudo o que viveu. E mais, Xuxa, ressaltando saber que Carolina está começando na Record, disse só lhe desejar o melhor. Xuxa conta ainda que muitas pessoas dizem que o que ela toca têm sorte, por isso, deseja a apresentadora: “muita sorte para você”.