Apresentador do SBT morre de Covid e lista de famosos vítimas da doença aumenta

PUBLICIDADE

Os primeiros dias 2021 não estão sendo fáceis: mesmo com o anúncio de vacinas ao redor do mundo, a Covid-19 segue fazendo vítimas em todos os cantos do planeta e a última vítima famosa foi o apresentador Stanley Gusman, que apresentava um programa no SBT de Minas Gerais.

O âncora do Alterosa Alerta tinha um programa policialesco e estava lutando contra a doença antes da virada do ano. Seu quadro piorou em 4 de janeiro, quando foi levado para a UTI. Sua morte foi confirmada no domingo (10).

Famosos mortos por Covid-19

A atriz Nicette Bruno é uma das vítimas da Covid-19. Ela tinha 87 anos e passou algumas semanas antes de morrer por complicações causadas pela doença. Seu falecimento foi confirmado no dia 20 de dezembro.

O compositor Aldir Blanc foi outra fatal vítima da doença. Ele faleceu em 4 de maio de 2020 e era conhecido como um dos maiores nomes do cenário da arte brasileira. 

O ator Eduardo Galvão tinha 58 anos e também morreu em decorrência da Covid-19. Sua morte foi confirmada no dia 7 de dezembro. Conhecido por trabalhos na TV Globo, ele estrelou o programa Caça Talentos com a apresentadora Angélica.

Outro ator famoso vítima da Covid foi Gésio Amadeu. Ele tinha 73 anos e faleceu em 5 de agosto de 2020. No currículo, o ator tinha mais de 45 novelas e acumula papeis como Tio Barnabé no Sítio do Picapau Amarelo e Chico, na novela Chiquititas.

O apresentador esportivo Rodrigo Rodrigues, 45 anos, também foi uma vítima fatal da doença. Ele perdeu a batalha contra a Covid-19 em 28 de julho e era conhecido pelo seu bom humor em programas do SporTV.