Resumo Quando Me Apaixono (12/01): Carlos é dispensado por Matilde

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 12 de janeiro, na novela Quando Me Apaixono, Matilde termina tudo com Carlos.

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin pede para Julieta tocar o restaurante para que o sonho de seu filho possa prosperar. O homem quer que todos os sonhos de César sejam realizados através da linda homenagem que ele espera fazer para seu herdeiro.

Para continuar se encontrando com Roberta, Germano aluga um apartamento, pois não quer que ninguém atrapalhe os dois. A substância que Priscila coloca na bebida de Carlos provoca uma forte reação alérgica.

Jerônimo recebe notícia do casamento com Renata, em Quando Me Apaixono

Jerônimo recebe a notícia que seu casamento com Renata não está anulado, portanto, eles podem se considerar casados ainda. O fazendeiro avisa que eles farão um novo casamento no civil e brindarão o momento com uma enorme festa.

Saul comenta com Marina que viu Renata e Jerônimo aos beijos. O rapaz fica morrendo de raiva dela. Ao ficar sabendo que Priscila já foi namorada de Carlos, Matilde devolve anel de noivado para ele e pede ao rapaz para sumir de sua vida, pois não quer mais ter contato com ele.

Marina vai embora do povoado, em Quando Me Apaixono

Convencida por Saul, Marina resolve ir embora da cidade com o rapaz. Inês aconselha Constança a não ter envolvimento com a filha de Corina, pois isso poderá lhe trazer graves e irreparáveis consequências.

Roberta entrega nas mãos do advogado o cheque que roubou da empresa para dar o dinheiro para Josefina, que poderá sair a noite e viver sua vida da maneira que quiser.