Resumo Triunfo do Amor (12/01): Bernarda descobre que João Paulo revelou tudo para Maria

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 12 de janeiro, Bernarda descobre que seu filho contou segredo para Maria.

Ainda no mesmo capítulo, João implora para sua mãe contar para Vitória que Maria é filha dela, assim acalmará o coração da estilista, que ficará feliz em saber que está diante de sua filha esse tempo todo. Vitória aconselha seu filho a fazer uma viagem.

Max diz que jamais quer viajar com Helena, pois isso é a última coisa que ele pensará em sua vida. Enquanto isso, Maria tem uma forte discussão com Linda e admite que não está disposta a cuidar dos problemas dela, pois não concorda com o que ela vem fazendo.

Helena é destratada por Max, em Triunfo do Amor

A modelo expulsa sua amiga de casa e diz que ela deve procurar melhorar como pessoa, pois ficará sozinha se insistir em agir da maneira que vem vivendo. Max confronta Helena e diz que viajar é para casais que se amam, mas isso não é o caso deles.

João Paulo abraça sua filha e a chama com carinho, mas Bernarda não gosta de saber que ele traiu sua confiança e contou o que não deveria para a menina, pois foi um segredo de confissão. A megera fica morrendo de raiva do herdeiro, que quebrou a promessa que lhe fez.

Maria Madalena questiona Vitória sobre seu pai, em Triunfo do Amor

Vitória diz para Maria Madalena que chegou a hora dela conhecer os irmãos para conviver com eles. Bernarda manipula Maria para que ela odeie a mãe biológica e diz que ela jamais deverá deixá-la lhe fazer de boba.

Maria Madalena questiona Vitória para saber quem é seu pai. Max não se conforma com o desprezo e volta a procurá-la.