in

Gottino não poupa mulher que se pendurou no 11º andar para tirar selfie: ‘nada na cabeça’

Reprodução: Record TV | Montagem: Diogo Marcondes
Publicidade

O Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, é um dos principais programas da RecordTV. Diariamente, a atração incomoda a concorrência e chega a liderar a audiência em alguns momentos. Sem A Fazenda, o Balanço Geral é o único programa da RecordTV que incomoda a Globo.

Na edição desta segunda-feira (11), Gottino mostrou uma imagem impressionante. Um vídeo mostra uma mulher se pendurando no 11º andar de um prédio para tirar uma selfie. Gottino ficou claramente incomodado com o fato e criticou duramente as duas mulheres: a que se pendurou na grade e a que tirou a selfie.

“O vídeo publicado mostra a mulher se pendurando na parte externa. Olha só, minha gente, o que as pessoas não fazem hoje para aparecer. Décimo primeiro andar do prédio. O incidente ocorreu no balneário de Molaba, na Austrália”, contou Gottino aos telespectadores.

Publicidade

“Em outro momento do vídeo, a mulher, na mesma posição, posa para uma outra foto, pra uma amiga dela. Se juntar as duas não tem nada na cabeça pra fazer um negócio desses”, disse Gottino antes de chamar Renato Lombardi para comentar as imagens.

Lombardi concordou que a atitude é muito perigosa e questionou se ela não bebeu demais antes da selfie. “Ela ali pendurada e ela de pé não na mesma”, finalizou Gottino. A mulher não foi identificada e as imagens estão repercutindo nas redes sociais. Na era das redes, muita gente faz de tudo para aparecer. Embora o caso tenha acontecido na Austrália, as imagens da mulher pendurada na sacada devem estar rodando o mundo todo.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!