Modelo e digital influencer grávida de 9 meses é presa; ela foi encontrada em São Paulo

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (11/01), os fãs da modelo e digital influencer Lauren Adana Lorenzetti foram pegos de surpresa com uma notícia impactante. Acontece que a jovem, de 31 anos, foi presa em São Paulo.

A prisão da influenciadora ocorreu na cidade de Santana do Parnaíba, que fica localizada na região metropolitana do estado de São Paulo. Segundo informações dos veículos de comunicação que noticiaram o episódio, as autoridades estariam cumprindo um mandado que foi ordenado pela Justiça paranaense.

A Revista Quem veiculou que neste início de semana, a modelo, que já foi eleita Miss Pato Branco, recebeu condenação pelo crime de forjar o próprio sequestro há cerca de 11 anos.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou uma nota expondo a prisão de Lauren.

Policiais da Divisão de Capturas, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná em desfavor de uma mulher de 31 anos que, em 2010, simulou o próprio sequestro“, informou o documento. A nota divulgada pela Secretaria ainda relatou que Lauren, que está grávida de nove meses, foi encaminhada para a sede da Divisão de Captura e está à disposição da Justiça.

O suposto sequestro de Lauren foi no ano de 2010, quando ela tentava extorquir dinheiro de sua mãe. A influenciadora teve ajuda do ex-namorado e também de um amigo para realizar a ação. Lauren estava cumprindo pena em regime semiaberto.