Se recuperando do câncer, marido de Ana Hickmann publica foto ao lado de enfermeira: ‘Momentos mais difíceis’

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou as redes sociais nesta segunda-feira (11), para fazer mais um agradecimento. O empresário vem travando uma luta contra um câncer na base da língua desde o início do último mês de dezembro. A equipe médica indicou sessões de quimioterapia e radioterapia para o tratamento.

O marido de Ana Hickmann já encerrou as sessões de radioterapia e pôde receber alta médica até os próximos procedimentos. O empresário voltou pra casa na última semana, recebendo o carinho dos familiares e, principalmente de sua esposa, que lhe acompanha fielmente desde o início do tratamento.

Nas redes sociais, Alexandre vem recebido o apoio incondicional de fãs e seguidores, e vêm refletindo sobre gratidão e inconstâncias com frequência. Nesta segunda (11), o empresário resolveu fazer uma homenagem especial à enfermeira Juliana Gerhardt, que lhe ajudou com o tratamento e administração de medicações.

Essa é a Juliana, técnica de enfermagem que cuidou de mim entre os dias 17 de dezembro até o dia de ontem. Esse post é para agradecer o profissionalismo e o carinho que teve comigo, e a competência nos momentos mais difíceis. Meu muito obrigado!”, disse o empresário comovendo aos fãs com o gesto de gratidão.

Mais tarde, a enfermeira retribuiu ao gesto de Alexandre e rendeu elogios ao paciente, afirmando que sua recuperação era motivo de grande orgulho para toda a equipe. Apesar de algumas intercorrências, o empresário tem se recuperado da doença de forma significativa.