Luísa Sonza critica seguidores que caíram em fake de Vitão: ‘Não duvido de mais nada’

PUBLICIDADE

Luísa Sonza usou as redes sociais na manhã de hoje(11), para rebater os seguidores que acreditaram na postagem de um perfil fake se passando pelo seu namorado, o cantor Vitão. Na foto que foi publicada no Instagram, o rapaz aparece ao lado dela. O perfil fez um trocadilho com o nome de Lady Gaga na legenda. Assim que notou a repercussão na web, a artista veio a público dizer que “eu não duvido mais de nada”.

O comentário da famosa foi uma forma de responder um suposto post no qual Vitão teria escrito para tratar a namorada como Lady, não como Gaga. A imagem teve uma repercussão enorme, assim que a loira tomou conhecimento disso, fez questão de esclarecer que se tratava de um perfil falso. Ela, ainda resolveu resgatar o meme ‘meu casal’ para deixar claro que essa não foi a primeira vez que seus fãs foram vítimas de uma notícia falsa.

Sonza disse que não acredita que as pessoas caiam em algo tão falso assim, como acreditaram que o meme seria verídico, logo, declarou que não dúvida mais de nada.

A brincadeira na qual ela se refere, viralizou na época que a artista ainda estava casada com Windersson Nunes. Assim que os dois anunciaram a separação, em abril de 2020, a internet trouxe a tona um print do comentário ‘meu casal’ que supostamente teria sido escrito por Vitão em uma foto da loira com o comediante. Após isso, o cantor foi apontado como o pivô da separação dos dois.

Na ocasião, Vitão chegou a desmentir dizendo que se travava de um fake dele. Segundo ele, as pessoas estavam criticando sem saber se era verídico. Na época da foto, ele não era amigo do casal, e nem tinha feito a participação no clipe Bomba Relógio de Luísa Sonza, portanto, o comentário não teria fundamento.